quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Carta aos filiados

Saudações aos amigos e associados do Conselho Federativo dos Cultos Afros Umb no Conesul. O Afroconesul tem o prazer de prestar esta informação cabível a este tempo atual, na qual se acha necessário informa-los... Durante anos, nesta caminhada religiosa onde o amparo que foi necessário pelo Afroconesul às casas religiosas e aos Pais e Mães de Santo respectivos e associados em dia com esta entidade, contudo, ainda colocamos a disposição nosso depto jurídico, assessoria em geral ligada a cultos e preceitos muitos agregados e delegados se formaram neste tempo na entidade que levou ao apogeu nossa instituição, e somos eternamente gratos a eles, mas como a roda da vida gira e surgem oportunidades melhores e ate mesmo falta de tempo por ventura de suas obrigações religiosas, desistem da caminhada com o Afroconesul e conseqüentemente mudando o quadro desta instituição.
Cabe salientar e informar-los que o Afroconesul tem representatividade extra nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Sta. Catarina em outros Paises, Uruguai, Argentina, Paraguai e Portugal, Espanha, Grécia. E somente permanecerão aqueles autorizados que estão com suas identificações em dia. Dir. Ejecutiva, Ministros Afros, Comendadores Afros, Embaixatriz Afro, Embaixador Afro, e outros a não ser os cargos instituídos de filiados com seus documentos de registro de sacerdotes em dia, certificado em Mega Evento realizado no mês de janeiro de 2009 no clube farrapos, na cidade matriz Porto Alegre.


Informamos que os nossos representantes sendo agenciadores e delegados remanescentes terão seus documentos recolhidos renovados e viabilizaremos a transparência e exatidão em seu atendimento ao pré-agendado.

O Afroconesul insiste que os associados mantenham em dia com suas obrigações junto à tesouraria e informa que continuam sendo confeccionados todos os tipos de documentos legais desta entidade para novas casas abertas e respectivamente futuros Sacerdotes e Yalorixas, Babalorixas, Caciques de Umbanda, assim como dirigentes espirituais e Quimbandeiros.

Pedimos às pessoas interessadas que faça contato com nossa Matriz assim que forem visitados por nossos agentes autorizados.

Segue lista de documentos:

Certificadas Carteiras de identificação, Alvará, Ato de Sacerdote, Licença para toque, Exu Bandeiro, Carteiras de identificação, Certidão de Casamento Cível, Certidão de Batismo e passe de descontos com floras conveniadas.
O Afroconesul não se responsabiliza por qualquer ato não identificado todos os nossos agentes têm que apresentar sua identificação junto a um documento pessoal ou sendo Identidade.

Telefones para contatos:

(48) 3365 9208
(48) 9157 7196 - Vivo
(48) 9958 0893 - Tim
(48) 9603 7349 - Claro
(48) 9905 0613 - Tim
(51) 9135 5470

Atenciosamente
Rafael Silveira
Diretor Social e Ministro do Afroconesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário